Sexta, 21 de Fevereiro de 2025
29°

Parcialmente nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Geral Legislativo - MS

Feira Literária de Bonito pode ser incluída no Calendário de Eventos de MS

Tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) o Projeto de Lei 31/2024 , de autoria do deputado Zeca do PT (PT), que inclui no C...

20/02/2025 às 18h17
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Projeto inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado importante evento cultural de Bonito
Projeto inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado importante evento cultural de Bonito

Tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) o Projeto de Lei 31/2024 , de autoria do deputado Zeca do PT (PT), que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul a Feira Literária de Bonito - FLIB, realizada anualmente no Município de Bonito/MS. A matéria segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). 

A Feira Literária de Bonito é um evento gratuito, realizado anualmente desde 2015 para investimento na formação do leitor sul-mato-grossense, por meio do contato direto com o autor e seu ofício, e acesso ao livro, especialmente com a participação maciça da comunidade escolar de Bonito e região.

Zeca do PT falou sobre a importância da Feira Literária de Bonito. “Sempre contou com renomados autores e artistas regionais e nacionais, ganhando ao longo dos anos maior importância e projeção no roteiro turístico e cultural de Bonito, com a realização de palestras, mesas redondas, oficinas especialmente pensadas para professores, acadêmicos universitários e alunos do ensino médio, além de atividades lúdicas para crianças dos ensinos infantil e fundamental, integrando literatura, cultura e meio ambiente”, justificou o parlamentar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários