Terça, 20 de Janeiro de 2026
18°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Saúde Sergipe

Agrese se destaca nacionalmente com oito trabalhos selecionados para XIV Congresso Brasileiro de Regulação

Produções das câmaras técnicas serão apresentadas em evento da Abar, no Rio de Janeiro, entre 26 e 28 de novembro

03/10/2025 às 15h02
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe
Compartilhe:
Foto: Ascom Agrese
Foto: Ascom Agrese

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) teve oito trabalhos técnicos selecionados para apresentação no XIV Congresso Brasileiro de Regulação, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar). O evento será realizado no Rio de Janeiro/RJ, entre os dias 26 e 28 de novembro, reunindo representantes de diversas agências reguladoras do país.

Do total, quatro trabalhos são da Câmara Técnica de Gás Canalizado, dois da Câmara Técnica de Saneamento, um da Câmara Técnica de Loteria e um da Câmara Técnica de Energia. As produções selecionadas reforçam a qualidade técnica e o compromisso da Agrese em contribuir com debates nacionais voltados ao aprimoramento regulatório e às boas práticas do setor.

Para o diretor-presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana, a seleção reflete a dedicação das equipes técnicas da agência e a relevância do trabalho desenvolvido em Sergipe. “Esse resultado demonstra a seriedade e a competência com que a Agrese vem atuando em todas as áreas sob sua responsabilidade. A seleção de oito trabalhos para um evento de grande porte nacional é motivo de orgulho para Sergipe e fortalece nossa atuação enquanto referência em regulação de serviços públicos”, destacou.

A participação da Agrese no congresso contribuirá para a troca de experiências e para a construção de soluções inovadoras voltadas ao desenvolvimento do setor regulatório no Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários