

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 107ª Delegacia de Polícia Civil de Combinado, realizou nessa quinta-feira, 13, a incineração de aproximadamente 4 kg de substâncias entorpecentes, em sua maioria maconha, apreendidas no decorrer de investigações conduzidas pela unidade. A destruição ocorreu na Cerâmica Barreirão, no município de Campos Belos, Goiás, em cumprimento a determinação judicial. A ação faz parte da Operação Narke, idealizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
De acordo com a delegada Vanusa Regina de Carvalho, responsável pelo procedimento, a incineração reforça o trabalho contínuo de enfrentamento ao tráfico de drogas no estado. “A eliminação desse material ilícito impede que as substâncias retornem ao ambiente criminoso e demonstra o compromisso da Polícia Civil em atuar de forma rigorosa e dentro dos parâmetros legais”, afirmou a autoridade policial.
O procedimento foi acompanhado por profissionais responsáveis por certificar a identificação e a correta destinação das substâncias, garantindo segurança e regularidade em todas as etapas.
Legislativo - MT Após indicações, Diego Guimaraes participa de entregas do governo
Cidades Semdes inicia implantação do Sisteminha da Embrapa nas hortas comunitários de Vitória da Conquista
Piauí Piauí encerra participação no Web Summit Lisboa com reconhecimento internacional
Acre Comunicado sobre atendimentos da Cageacre
Cidades Vitória da Conquista é selecionada como cidade experimental na implementação do Sisteminha da Embrapa
Cidades Suas na Comunidade: moradores dos residenciais Acácia, Jacarandá, Jequitibá e Flamboyant são atendidos neste sábado, 15
Acre Extrativistas, indígenas, artesãs e agricultores do Acre ganham protagonismo global com resultados do Sisa e do Programa REM na COP30
Bahia Governo do Estado construirá galpão para triagem de resíduos recicláveis em Cajazeiras X
Piauí Sedec forma Núcleos Comunitários de Proteção e Defesa Civil em Caxingó e Luís Correia Mín. 17° Máx. 28°





