

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou a prorrogação da campanha “Fique em Dia com a Cagepa” até o dia30 de dezembro, ampliando a oportunidade para que clientes regularizem débitos com condições especiais.Neste período, os interessados poderão quitar débitos com até 100% de desconto nos juros e multas ou parcelar em até 60 vezes.A ação, que encerraria em 30 de novembro, registrou63 mil negociações na primeira etapa.
Assim como nas edições anteriores, a campanha oferece até 100% de desconto em juros e multas para quitação de contas em aberto, além da possibilidade de parcelamento em até 60 vezes para consumidores residenciais, comerciais e industriais. Débitos decorrentes de irregularidades, como ligações clandestinas e desvios de água, também podem ser negociados, com descontos de até 90% sobre o valor das multas.
O diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, destacou a importância da prorrogação e o compromisso da Companhia em facilitar o acesso dos clientes à regularização. “A excelente procura na primeira etapa mostrou que nossos clientes querem regularizar suas pendências, e estamos estendendo o prazo para que mais pessoas tenham acesso às condições especiais. É uma oportunidade real de renegociação, com descontos significativos e opções flexíveis de pagamento”, afirmou.
Canais de atendimento - A negociação pode ser realizada de forma simples pelos canais oficiais da Cagepa:
Call Center 115 (ligação gratuita de fixos e celulares);
WhatsApp: (83) 98198-4495;
Atendente Virtual EVA, disponível 24h no site da Cagepa;
Agência Virtual no site www.cagepa.pb.gov.br ;
Aplicativo Cagepa (Android e iOS);
Atendimento presencial nas lojas da Cagepa em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além dos postos nas Casas da Cidadania em todo o estado.
Acre Governo divulga resultado final do curso de formação do concurso do Detran
Mato Grosso do Sul Estado recebe cinco propostas para Leilão do Hospital Regional (HRMS)
Governo Governo de Minas celebra 40 anos da Delegacia da Mulher no estado e determina medidas de enfrentamento à violência de gênero Mín. 19° Máx. 34°





