Quarta, 21 de Janeiro de 2026
18°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Geral São Paulo

Polícia de SP prende mulher que usava cadeirinha de bebê para esconder peças de motos furtadas

Ela foi presa transportando motores de três veículos subtraídos no dia anterior

21/01/2026 às 18h21
Por: Redação Fonte: Secom SP
Compartilhe:
Suspeita estava sendo monitorada por agentes da Polícia de SP há meses Foto: Divulgação/Governo de SP
Suspeita estava sendo monitorada por agentes da Polícia de SP há meses Foto: Divulgação/Governo de SP

Uma mulher de 42 anos foi presa nesta terça-feira (20) na região do Bom Retiro, centro de São Paulo, com peças de três motos furtadas. Segundo os agentes, ela usava cadeirinhas de bebês no banco traseiro do carro para tentar despistar os policiais.

De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), os agentes investigam o esquema criminoso há pelo menos sete meses. Nesta terça, quando monitoravam a suspeita, identificaram que o veículo usado por ela se movimentou entre a zona oeste e o centro de São Paulo.

A suspeita dos investigadores era de que a mulher fosse realizar uma entrega na região do “quadrilátero das motos”, uma área do centro de São Paulo conhecida pelo comércio de peças de motocicletas. Ao perceber a presença dos policiais, a suspeita tentou fugir, mas acabou parada e abordada.

Peças de motos furtadas que foram apreendidas Foto: Divulgação/ Governo de SP
Peças de motos furtadas que foram apreendidas Foto: Divulgação/ Governo de SP

No carro dela, além de duas cadeirinhas de bebês, os policiais encontraram três motos completamente desmontadas e sem os quadros. A consulta da numeração dos motores dos veículos indicou que eram de motos cujos furtos haviam ocorrido no dia anterior.

A mulher foi encaminhada à 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos (Divecar), onde foi indiciada pelo crime de receptação de veículo. A autoridade policial solicitou a conversão do flagrante em prisão preventiva. Os agentes da Polícia Civil continuam com as investigações para identificar quem seriam os demais envolvidos na receptação das peças furtadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários