

A Prefeitura de São José do Rio Preto realizou nesta quinta-feira (22/01) a abertura do envelope “B – Proposta de Preço” da Concorrência Presencial nº 001/2025, referente ao projeto Smart Rio Preto, que trata da concessão administrativa para implantação, manutenção e operação de sistemas de Cidade Inteligente na cidade.
A sessão aconteceu na Sala de Licitações do Paço Municipal e foi conduzida pela Comissão de Contratação. Participou da etapa o Consórcio Smart Rio Preto, empresa habilitada no processo, formado pela Cia Brasileira de Infraestrutura (líder), CLD Construtora, Laços e Detetores e Eletrônica Ltda e 3 JM Construtora e Incorporadora Ltda.
Após conferência, o envelope não apresentou irregularidades e a proposta foi aberta e analisada. O consórcio apresentou o valor de R$ 4.830.420,00, referente à Contraprestação Máxima Mensal durante o período da concessão.
A proposta será encaminhada à FIPE – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, que fará a avaliação técnica quanto à adequação às exigências do edital e à realidade de mercado. Não houve impugnações ou manifestações contrárias durante a sessão.
Com o parecer técnico, a Comissão de Contratação irá julgar esta fase e divulgar o resultado no Diário Oficial do Município, no Portal de Compras do Município e no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP). A sessão foi registrada em áudio e vídeo, conforme a Lei Federal nº 14.133/2021.
O Smart Rio Preto é um projeto de cidade inteligente proposto pela gestão do prefeito Coronel Fábio Candido, com foco em modernizar serviços públicos e ampliar o uso de tecnologia para melhorar o atendimento à população e a gestão do município.
Candeias - BA Vem aí: Prefeitura prepara Festa de São Gonçalo no distrito de Passé
Palmas - TO Prefeito Eduardo Siqueira Campos vistoria cozinha da ETI Olga Benário e anuncia necessidade de melhorias para garantir qualidade da alimentação escolar
Cidades Governador firma convênio de R$ 47 milhões e Toledo terá a nova ponte estaiada do Paraná Mín. 16° Máx. 23°





