

Foto: ACM - Arquivo
A Casa do Trabalhador, órgão vinculado à Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), está com 54 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (19), em Feira de Santana. As oportunidades contemplam diferentes áreas e níveis de escolaridade, com destaque para construção civil, indústria, comércio e serviços.
A construção civil concentra o maior número de vagas, com 12 oportunidades para pintor de obras e 9 para pedreiro, ambas exigindo experiência comprovada. Na indústria, há 7 vagas para soldador, com curso em solda MIG, além de 3 oportunidades para motorista entregador, que exige CNH categoria D e experiência mínima de seis meses.
No setor de serviços, estão abertas vagas para agente de portaria (3), com exigência de curso de vigilante, promotor de vendas (4), auxiliar de limpeza (1), com oferta de salário, plano de saúde e vale-refeição, além de balconista (2).
A área comercial oferece ainda 4 vagas para supervisor de vendas comercial, com exigência de transporte próprio, CNH B e disponibilidade para viagens, além de 2 vagas para design gráfico, com conhecimento em Photoshop e CorelDraw.
Também há oportunidades voltadas à empregabilidade da mulher, como nas funções de cozinheiro em geral, cozinheiro em serviço doméstico e vendedor interno.
Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 527A (antiga Rua de Aurora). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (75) 3614-2551 / 2550 ou pelo e-mail casadotrabalhador@pmfs.ba.gov.br.
.jpg)
Alagoinhas - BA Alagoinhas promove primeira Feira de Adoção de Animais de 2026 neste sábado (21)
Sorriso - MT Sorriso oferta imunização de gestantes contra o vírus sincicial respiratório
Sorriso - MT Trecho da Rua São Silvestre será mão única
Lucas do Rio Verde Prefeitura e Senac abrem inscrições para novos cursos gratuitos em Lucas do Rio Verde
Rio Preto - SP Mutirão dos agentes de saúde chega a quatro regiões neste sábado, 21/2
Sorriso - MT Prefeitura de Sorriso realiza audiência pública para apresentação das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2025 Mín. 20° Máx. 28°





