

A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania (Seasic) reforça que termina nesta sexta-feira, 20, o prazo para realização da coleta de dados biométricos dos beneficiários do programa ‘CNH Caminhoneiro’. A etapa é obrigatória e fundamental para a permanência no programa.
Durante o atendimento, são coletadas impressões digitais, fotografia e assinatura do participante, garantindo a regularidade cadastral e a validação das informações no sistema do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE).
Os beneficiários devem comparecer a uma das unidades de atendimento do Detran/SE dentro do prazo, portando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o comprovante de residência original e atualizado.
O comprovante deve ter sido emitido nos últimos seis meses, contendo endereço completo, com bairro e CEP. São aceitos documentos como contracheque, contas de energia, água ou telefone, faturas de cartão de crédito, extratos bancários, comunicações de órgãos públicos, contrato de locação (registrado ou com firma reconhecida) e Certificado de Alistamento Militar.
Também são aceitos comprovantes em nome de pais, avós, sogros, filhos, netos, cônjuge ou companheiro, tios ou irmãos, desde que o vínculo seja comprovado por meio de documento original ou cópia autenticada.
A Seasic e o Detran/SE alertam que o não comparecimento até o fim do prazo pode comprometer a permanência no programa.
Saúde Paraná implementa estratégia para fortalecer atendimento nas UBS das cidades
Sergipe Secretaria de Estado da Saúde alerta para mudanças nos modelos de receituários de medicamentos controlados
Saúde Governo do Estado anuncia novos recursos para qualificar Hemocentro Regional de Caxias do Sul Mín. 20° Máx. 28°





