

A atual campeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina garantiu uma vaga para a Copa do Mundo Universitária que ocorrerá na China em 2025. A partida final, em um duelo de catarinenses, foi disputada no último domingo, 2, envolvendo a equipe da Uniarp e a equipe da Unesc (Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina), de Criciúma.
No tempo regulamentar, um empate de 0 a 0. Na prorrogação, aconteceram os gols. O primeiro gol foi marcado pela Unesc. Já a Uniarp virou com Lourdes Gonzales, que marcou os dois gols que deram o título para a equipe de Caçador. A equipe da Uniarp/Avai Kindermann conquistou este título de forma invicta, com 6 vitórias, a final na prorrogação, marcou 26 gols e sofreu apenas um.
Teve a maior artilheira de todas as edições deste torneio, Lourdes Gonzalez, com 11 gols e a maior artilheira em uma mesma partida, com sete gols. E ainda teve Bia Nicoletti como a goleira menos vazada, com apenas um gol.
Texto – Delamare de Oliveira Filho (Ascom/Fesporte)
Esportes Começam nesta segunda inscrições para programa Bolsa Atleta 2026
São Sebastião - SP Corrida do Padroeiro de São Sebastião 2026 marca abertura da temporada de provas de atletismo com mais de mil atletas
Esportes Fesporte divulga calendário oficial de 2026
Mato Grosso do Sul Após vitória fora de casa, Sesc MS Vôlei/AECGV recebe o Fluminense neste sábado pela Superliga B
Esportes São Paulo receberá em março o Mundial de skate street e park
São Sebastião - SP Corrida do Padroeiro 2026 abre temporada de corridas com mil atletas em São Sebastião
Esportes Treinador esportivo destaca importância do cuidado emocional
São Sebastião - SP Vivências Náuticas da ‘Estação Verão 2026 São Sebastião’ começam nesta sexta-feira na Praça da Vela
São Sebastião - SP Prefeitura de São Sebastião moderniza sistema de cadastramento de atividades esportivas com nova plataforma digital Mín. 16° Máx. 24°





