Quinta, 21 de Novembro de 2024
21°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Desenvolvimento Social Desenvolviment...

Na Serra, secretária da Assistência Social, Mulher e Família visita obras de programa estadual de habitação

Fotos: Natália Lisboa/ SASEm roteiro pela Serra, a secretária de Estado da Assistência Social, Mulher e Família, Maria Helena Zimmermann, visitou a...

23/09/2024 às 16h14
Por: Redação Fonte: Secom SC
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

Fotos: Natália Lisboa/ SAS

Em roteiro pela Serra, a secretária de Estado da Assistência Social, Mulher e Família, Maria Helena Zimmermann, visitou as obras das casas que estão sendo construídas por meio do programa de habitação social do Governo do Estado. Ela esteve em Urubici, São Joaquim e Rio Rufino.

“Estamos percorrendo todas as cidades que contam com obras do programa de habitação social, vendo de perto as casas, o uso do recurso público, para garantir que essas famílias recebam um imóvel de qualidade onde possam viver e se desenvolver. Esse é o sonho delas que está finalmente se realizando”, disse a secretária.

Em São Joaquim, a secretária visitou os equipamentos da Assistência Social e também fez reunião com as famílias que já foram selecionadas para receber as casas no mês de outubro. No encontro, Maria Helena destacou a importância do cuidado com as casas e da boa convivência entre os moradores.

Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

Ediana da Rosa Wolfo será uma das beneficiadas em São Joaquim e falou da alegria e ansiedade em realizar o sonho da casa própria. “Para mim representa tudo, pois vai ser minha primeira casa própria. Faz 12 anos que moro de aluguel e a casa vai garantir o meu futuro e o dos meus sete filhos”, ressaltou.

Mais informações:
Jornalista Helena Marquardt.
Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família
(48) 3664-0916 e-mail: ascom@sas.sc.gov.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários