

Nesta quarta-feira (30), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em operação conjunta com a Polícia Nacional do Paraguai, cumpriu mandado de prisão e efetuou a prisão em território paraguaio de um dos autores do crime de roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, ocorrido no dia 20 de setembro, na cidade de Coronel Sapucaia.
Após intensificar as buscas e fechar o cerco no Brasil, a Polícia Civil recebeu informações de que o autor teria fugido para o Paraguai. Diante dessa notícia, a Polícia Nacional do Paraguai foi prontamente informada e, em um ato de cooperação e trabalho conjunto, deu início às diligências necessárias, culminando na prisão do foragido em território paraguaio.
Essa operação representa um importante avanço no combate ao crime transnacional e reforça o comprometimento das autoridades dos dois países com a segurança na região de fronteira. O detido agora encontra-se à disposição das autoridades para os procedimentos legais subsequentes.
A Polícia Civil reitera seu compromisso em garantir a proteção da comunidade e em responsabilizar os envolvidos em crimes, utilizando todos os meios disponíveis para assegurar a justiça e a segurança pública.
Tocantins Na COP30, Governo do Tocantins discute parcerias e investimentos para desenvolver o saneamento básico no estado
Sergipe Atuação integrada do Governo de Sergipe fortalece agricultura e dá assistência aos pequenos produtores
Infraestrutura... Obra de R$ 90 milhões: avança restauração entre Dois Vizinhos e Francisco Beltrão
Tocantins Naturatins publica portaria que estabelece novas bases vetoriais oficiais para o Cadastro Ambiental Rural
Legislativo - MS Projeto institui Frente Parlamentar em Defesa da Assistência Farmacêutica em MS
Acre com apoio do governo do Acre, Carnarock-RB movimenta a Concha Acústica neste sábado,
Acre Com 80,2 milhões de dólares em movimentações, exportações do Acre crescem 12% e registram maior saldo comercial dos últimos anos
São Paulo Polícia Civil inicia programa para implantar salas de acolhimento às vítimas de crimes sexuais
UEPG Jornalismo-UEPG abre inscrições para primeira turma de Doutorado Mín. 19° Máx. 25°





