

Dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil, ao serem flagrados cometendo crime ambiental. A ocorrência aconteceu na manhã desta quinta-feira 23.
Participaram da ação, as secretarias de Meio Ambiente, de Desenvolvimento Urbano, Superintendência de Manutenção e Operações e prepostos da Guarda Civil.
Ambos estavam aterrando um terreno, e desviando um curso de água, na Área de Preservação Permanente de Pedra do Cavalo, na área da Vila Fluminense, ocupação onde moram quase 300 famílias.
Os fiscais também apreenderam uma retroescavadeira. Ambos responderão por crime ambiental. A ação é resultado de denúncia anônima. O contato deve ser feito pelo telefone 156.
O fiscal Roberto Portugal, que acompanhou os homens à delegacia, disse que a intervenção ilegal estava sendo monitorada desde o final do ano passado. “Mas apenas conseguimos o flagrante hoje”.
Ele disse que qualquer intervenção em terreno localizado numa APA deve ser comunicada à Semmam, para que os técnicos analisem a viabilidade ambiental ou não do serviço pretendido pelo proprietário.
Piauí Águas do Piauí realiza ações de modernização no sistema de abastecimento em União neste fim de semana
Dourados - MS Prefeitura e parceiros promovem ação para reforçar combate à insegurança alimentar
Sergipe Orsse marca o Dia da Consciência Negra com concerto da Série Cajueiros no Teatro Tobias Barreto
São Paulo Instituto Butantan firma parceria para desenvolver terapia de anticorpos pioneira contra febre amarela
Cidades Jogos Paradesportivos da Rede Municipal de Ensino ocorrem nos dias 24 e 25 e provas de atletismo no dia 29 de novembro
Cidades Copa Integração de Judô acontece no Estádio Municipal Edvaldo Flores neste sábado, 22 Mín. 15° Máx. 32°





