

O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) informa aos participantes do programa CNH Caminhoneiro que o prazo para a realização da coleta biométrica foi prorrogado para o dia 27 de fevereiro de 2026. Os interessados devem cadastrar a biometria na sede do Detran, localizada na Av. Tancredo Neves, S/N, Ponto Novo, Aracaju, ou em postos de atendimento (unidade mais próxima).
A medida tem como objetivo garantir que todos tenham a oportunidade de concluir essa etapa obrigatória do processo de habilitação, assegurando a continuidade no programa e a emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A CNH Caminhoneiro é uma iniciativa do Governo do Estado que tem como foco a formação e habilitação gratuita de motoristas de caminhão nas categorias C e E. O programa prioriza famílias em situação de vulnerabilidade social, especialmente residentes em municípios com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), promovendo inclusão, geração de oportunidades e desenvolvimento nas regiões historicamente menos favorecidas de Sergipe.
Os beneficiários devem ficar atentos ao cronograma e dirigir-se à unidade de atendimento do Detran/SE dentro do período estabelecido, portando a CNH e comprovante de residência atualizado, emitido nos últimos seis meses.
Para mais informações, os interessados podem acessar os canais oficiais do Detran/SE ou procurar a unidade de atendimento mais próxima. Canais de atendimento: https://www.detran.se.gov.br/ , Instagram: @detranse e Whatsapp: 79 99680 8221 .
Piauí Hospital Getúlio Vargas realizará primeira simulação realística de princípio de incêndio com órgãos de segurança do Piauí
Saúde Governo inaugura ambulatório de feridas crônicas no Hospital São Carlos, em Farroupilha
Sergipe Governo lança edital para seleção de interessadas em expor produtos na Loja Colaborativa Mulher Empreendedora
Saúde Primeiro da cidade: Estado assina ordem de serviço para construção do Hospital de Imbituva
Mato Grosso do Sul Hospital Regional de Dourados promoveu ações de acolhimento e descontração aos pacientes durante Carnaval
Amazonas Febre aftosa: Adaf vai realizar vigilância em mais de 400 propriedades no primeiro semestre de 2026 Mín. 20° Máx. 36°





