

A Delegacia de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira (19), dois indivíduos, identificados pelas iniciais D.P.M. (18) e E.S.G.A. (21), pela tentativa de homicídio ocorrida naquele mesmo dia.
O delegado Felipe Braga foi comunicado pela direção do Hospital Municipal sobre a entrada de um paciente com grave trauma craniano, apresentando afundamento de crânio, lesão compatível com agressão física.
Diante da gravidade do quadro, foram imediatamente iniciadas diligências pelo Setor de Investigações Gerais para apuração da materialidade e autoria do crime.
Durante as investigações, foi obtido vídeo de câmera de segurança que registrou o momento das agressões, confirmando a participação dos dois presos e de um terceiro envolvido, que não foi localizado até o momento.
Conforme apurado, mesmo após a vítima cair ao solo, os autores continuaram as agressões e não acionaram socorro, sendo o atendimento realizado após populares chamarem o serviço de emergência.
Segundo relato de um dos conduzidos, as agressões teriam ocorrido sob a alegação de que a vítima teria subtraído seu aparelho celular.
A vítima ainda não foi formalmente identificada, apesar das diligências realizadas. A Polícia Civil segue nas buscas para localizar o terceiro envolvido, que se encontra em local incerto.
Governo Cuidar dos Olhos: Governo transforma vidas com entrega de 367 óculos em Icatu
Acre Governo do Acre realiza primeira reunião do Sistema de Gestão e Coordenação do Projeto Rumo ao Desmatamento Ilegal Zero
São Paulo Laboratório clandestino é interditado por falsificação de remédios para emagrecimento em Suzano Mín. 20° Máx. 36°





