Terça, 04 de Fevereiro de 2025
21°

Tempo limpo

São Paulo, SP

Anúncio
Ação Social Social

Comissão de Assuntos Sociais aprova calendário anual de reuniões ordinárias

Membros da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) realizaram a primeira reunião extraordinária de 2025 durante a manhã desta terça-feira (4) para apres...

04/02/2025 às 21h42
Por: Redação Fonte: Agência CLDF
Compartilhe:
Foto: Rinaldo Morelli/ Agência CLDF
Foto: Rinaldo Morelli/ Agência CLDF

Membros da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) realizaram a primeira reunião extraordinária de 2025 durante a manhã desta terça-feira (4) para apresentação do novo presidente do colegiado, deputado Rogério Morro da Cruz (PRD), e para aprovação do calendário anual de reuniões ordinárias.

“Sei a responsabilidade que assumo [nesta comissão]. Falar de assuntos sociais é falar de gente. É falar sobre o que realmente importa. Esse é o [meu] compromisso. Quero que essa comissão seja um espaço onde o povo tenha voz”, afirmou Morro da Cruz em seu pronunciamento, enquanto lembrou de sua história de vida.

Os encontros serão realizados mensalmente, de preferência às 10h da segunda quarta-feira de cada mês. Também participaram da reunião os deputados Martins Machado (Republicanos) e Max Maciel (PSOL). Ambos desejaram sucesso nos trabalhos ao deputado Morro da Cruz.

Martins Machado ressaltou a importância da CAS. “É diferente você ouvir sobre a importância da comissão e agora, participando dela, você vai perceber como ela é importante por todas as pautas que passam aqui. Em minha opinião, considero a terceira comissão mais importante desta Casa”, declarou o parlamentar.

Já Max Maciel destacou seu desejo de sucesso e o alto volume de trabalho da CAS. “Desejo sucesso e garanto que de falta de quórum essa comissão não vai sofrer. Serão 11 reuniões em que estaremos juntos e votando pautas importantíssimas para a população do Distrito Federal. A CAS recebe um volume muito grande de proposições para analisar com cuidado, além de poder realizar inspeções no conjunto das políticas públicas”, disse Max.

Francisco Espínola - Agência CLDF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários