

Também foram apreendidas munições de arma de fogo


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (28/11), uma mulher, de 21 anos, e um homem, de 18 anos, com mais de cinco quilos de maconha tipo skunk e oxi.
A ação integra a Operação Natal Mais Seguro, que tem como objetivo reforçar as atividades de segurança pública durante o período de compras e festividades de fim de ano.
Segundo a delegada Renata Viana, durante a ação policial foram apreendidos mais de cinco quilos de entorpecentes, além de munições de arma de fogo, em uma residência localizada no bairro Liberdade, no município.
“Nós havíamos recebido informações de que a casa estava sendo utilizada para armazenar drogas. Permanecemos em diligências durante a madrugada para confirmar os dados e, pela manhã, ingressamos no local e efetuamos o flagrante”, relatou a delegada.
De acordo com a autoridade policial, as investigações continuam para verificar o possível envolvimento de outras pessoas. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhada à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Segurança Sesa realiza Dia D de combate às arboviroses com mobilização em Aquiraz
Amazonas Detran-AM e PMAM ‘desmontam’ adega e removem 120 motocicletas irregulares, na zona norte de Manaus
Amazonas Seap-AM conquista o Prêmio Programa da Qualidade Amazonas
Segurança SSPDS deflagra operação integrada para coibir crimes em Maranguape
Segurança Pública Corpo de Bombeiros terá novo quartel em Curitiba para atender a Regional Tatuquara
Segurança Casal é preso pela Polícia Civil em posse de mais de três quilos de crack no Crato
Segurança Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de integrar grupo criminoso no Ceará e em Minas Gerais
Amazonas Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de cinco pessoas que desapareceram em Manaus
Segurança Com mais de 250 mil ligações e 66 mil denúncias somente em 2025, 181 impulsiona ações das forças de segurança em Minas Mín. 18° Máx. 31°





